quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ressurreição

"Dizendo somente a verdade, me vi ali, parado, bem na frente dela, me sentindo um capacho, um idiota; mas também, quem me dera? Senão a inocência de pensar que ela iria me entender, concordar com meus sentimentos... ela se vira, se afasta, eu penso, eu quero dizer, e da minha garganta sai um grito ecoado, um grito mudo, estou só em Tatapevi..." -- AT


"Ah, se eu soubesse
de tantas incertezas
nesse sobe desce
de mui pobrezas
que eu a amo" -- AT


Pessoal, pode ser no aconchego do forró, na destreza e alegria da salsa em roda, ou do erotismo e sensualidade do tango e do zouk, o importante é que voltei dançando sempre!!!




ESTOU DE VOLTA!!! Mais afiado, mais dançarino e principalmente, mais apaixonado!!! "ALGUÉM ME SEGURE!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário