segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Achei

Achei poesia na casa, na rua e na escola, mas sempre nesses lugares a inpiração se desvaira...
Aí, arranjei uma forma de manter uma inspiração embalada em um tipo de vidro portátil, onde posso sempre abri-lo e me afundar em poemas belos e divinos...
A inspiração é um AMOR, o vidro, o meu CORAÇÃO, que se eu não tomo cuidado, ele sempre quer dar uma escorregadinha e cair, para formar mil pedaços... mas eu não deixo... e minha inspiração ao mesmo tempo que está dentro, está fora, deixando o meu CORAÇÃO em um eixo, como a Terra...

É assim que minha poesia funciona já a 6 anos, e tem dado certo, continuará dando... por toda a eternidade...





Um comentário:

  1. "Desejo...
    que tenha amorpra recomeçar...
    e quando estiver bem cansado
    Que ainda exista amorpra recomeçar...
    pra recomeçar..." - Frejat

    porque as vezes o conteúdo do vidro cresce tanto que é inevitável deixar ele cair...

    ResponderExcluir