sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PISERO




Primeiro, referência ao Pisero. A nova casa do Forró da Zona Oeste, que fica ali na Freguesia do Ó. A casa tem como um dos DJ's o Batatinha que mora aqui na 17º rua; o espaço é legal para se dançar, e tirando eu, tem muita gente bonita; funciona aos domingos; e o preço é muito, muito bacana; só deixando a desejar, na minha opinião, organização de pedido e pagamento de porções e bebibas, porém é rápido o atendimento e o serviço, sem sombra de dúvida. Aconselho: vale a pena conferir, que não irão se arrepender...


_________________________________________________________________________





Forró 




Quando entrei na dança de salão, tive três objetivos: 
O primeiro era aprender a dançar Forró, já que é uma dos poucos ritmos que se toca em Bailes SUD, para se dançar a dois, fora aprender a dançar outros ritmos;
O segundo, é que eu estava cansado de ser conduzido e não saber conduzir uma dama no salão, chegando a passar algumas gafes em churrascos de famílias, e Bailes SUD's;
E o terceiro, era porque eu precisava mudar algumas coisas em mim, visando uma meta específica, mesmo não sabendo que a Dança de Salão, me ajudaria a alcançar tal meta, e até, me ajudar em muitas outras coisas...



_________________________________________________________________________

Envolvimento na Dança...



Não adianta dançar mil anos com a pessoa, cada um encaixa diferente com seu parceiro na hora da música.
Isso é uma questão de pegada, olhar, ritmo, música e onde você quer estar em seus pensamentos naquele instante.
Aliás, o olhar, para mim, vale tudo nessa hora. Pois é ele que decide o "ritmo que a banda toca", se hávera próxima dança, se a atual foi ou não foi, e principalmente, é o principal aliado não só no flerte, como nas omissões de quem se dança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário