quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

COREGRAFIA

COREGRAFIA, s. f. Arte da dança; arte de compor bailados, de anotar os passos e as figuras de dança. (Var.: coreografia.) (Do gr. choreia+graphe.) (Bibliografia da minha biblioteca pessoal)


Coregrafia, ou Coreografia, como todo mundo diz, é algo engraçado... é como quando estou a escrever uma poesia, não adianta forçar a mente, que não sai...
Ás vezes vem do aperto do tempo, ás vezes vem da brincadeira do momento, e ás vezes, vem do nada, e fica perfeita!!!

E não adianta, pode se errar nos ensaios, ou na hora H, o importante é que a diversão da Coreografia não tem preço!!!

[Tenho o desejo de montar um coreografia para dançar um bolero, o problema, é que não sei se na hora H, o DJ vai aceitar tocar a música que escolhi para o dia... e também não sei se (...) irá aceitar dançar comigo na hora... (risos) mas a música eu sei que ela gosta...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário