quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não vá se esquecer do que houve com o homem que derrepente conseguiu tudo que sempre desejou... Ele viveu feliz para sempe...

Gostaria de repartir aqui, um pouco da minha história... nada muito detalhado, e nada muito resumido... Apenas palavras que traduzem minha poesia, e sendo assim, minha vida...

Nasci em 14 de fevereiro, bem no dia dos Namorados. Meu nome, é em homenagem ao Marcos Vinícius (mais conhecido como Vinícius de Moraes). Entrei na escola com 3 anos, e com essa idade, tive minha primeira paixão... aos nove, fiz meu primeiro poema, que falava sobre a vida. Que coisa, sem tamanho e sem idade, já me colocava a dizer o que era a vida... aos 13 meu segundo poema (o primeiro de amor), e por aí comecei a cair no abismo (risos)... Aos 14 anos poemas e amores, desilusões e mais poesia... (sempre em escolas particulares) aos 15 idem (mas já em uma vida estudantil em escola do estado), 16 já era figurinha repetida, e aos 17 anos eu a vi... quando fiz 18 anos eu me apaixonei de verdade por ela, e a amei... e enlouqueci... Me decepcionei, e escrevi meu primeiro soneto de muitos, minha poesia evoluiu, tomou o rumo do ultra-romantismo... aos 19 anos coloquei o pé no chão, e entrei na dança de salão... aos 21 entrei na faculdade, para fazer Logística, tranquei faltando 6 meses para acabar, quando descobri que não era o meu sonho,aos 22 minha poesia toma um rumo mais irônico... aos 23 comecei a trabalhar como professor de dança de salão... e descobri o que realmente quero ser: Escritor. Hoje? Minha dança evolui a cada dia... e minha poesia? Ruma ao sonho que mais desejo... encantar leitores, me fazer destacar como escritor, e principalmente, depois de todos esses anos, mostrar a ela que a amo, e que ela é a pessoa mais importante para mim nesse mundo, mas como disse Willy Wonka (1971): "Mas, Charlie: Não vá se esquecer do que houve com o homem que derrepente conseguiu tudo que sempre desejou... (Charlie: que que houve?) Ele viveu feliz para sempe."
Mas nada de falar dela... aqui é dança e poesia... dela falemos em outro lugar...
E assim espero viver... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário