terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A Quoi Ça Sert L'amour?








 Uma verdade incontestável!!!



Serve para você se decepcionar,
Serve para você se desencorajar,
Serve para você se eternizar-se,
Serve para você se chatear-se.

Serve para eu escrever poesia,
Serve para eu chorar pela tia,
Serve para eu levar um tombo,
Serve para eu voar num pombo.

Serve para ele amar a senhorita,
Serve para ela rebobinar a fita,
Serve para tu seguir as setas azuís,
Serve para o nós que ele conduz.

Serve para ela se irritar comigo,
Serve para ele errar denovo contigo,
Serve para ela me perdoar agora,
Serve para eu dizer: 'vem, vambora'.

Serve para você ler esse poema,
Serve para você pensar: 'de novo esse problema'...
Serve para você dizer: pra que serve ESSE maluco amor?
Serve para eu responder: Serve somente a ti, com todo o ardor!

Vinicius Tolezano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário